a Puroesporte: De virada, Rexona-Sesc vence Uberlândia e está na final da Copa Brasil
Subscribe: flickr

Ads 468x60px

sábado, 28 de janeiro de 2017

De virada, Rexona-Sesc vence Uberlândia e está na final da Copa Brasil


O início de jogo demonstrou todo o equilíbrio entre Rexona-Sesc e Dentil/Praia Clube Uberlândia. Mas, apesar da derrota no primeiro set, a equipe carioca se reencontrou na partida, abusou dos pontos de bloqueio e com Monique e Anne inspiradas conseguiu a virada sobre o time mineiro.

Em 1h38 de partida, o Rexona-Sesc aplicou 3 sets a 1, parciais de 22-25, 25-20, 25-15 e 25-15, e vai buscar o tricampeonato da Copa Brasil, neste sábado (28.01), às 21h, contra o vencedor de Camponesa/Minas e Vôlei Nestlé/Osasco, que se enfrentam ainda nesta noite.

Eleita a melhor jogadora em quadra, a holandesa Anne parabenizou o poder de superação do Rexona-Sesc ao longo da partida.

“Foi muito bom. Estamos em mais uma final, então estou muito feliz. O Uberlândia conseguiu colocar pressão e bloquear muito bem, mas depois conseguimos nos concentrar melhor, nosso saque passou a funcionar, o que ajudou muito o nosso bloqueio. Tive dificuldade na recepção no início, mas consegui me reestabelecer no ataque. Nos acertamos também taticamente e tudo funcionou melhor”, analisou a holandesa, minimizando o prêmio de melhor em quadra.

“Ganhar este prêmio não é o mais importante. Estou feliz que o time jogou bem, conquistamos esta vaga na final, e agora vamos descansar um pouco e analisar o jogo entre Minas e Osasco, traçar uma boa tática, para amanhã voltar com tudo”.

0 comentários: